Pré wedding

Sitio da Família - Jafa SP

Pré wedding Amanda & Junior

O Junior e a Amanda começaram o namoro através de um app de relacionamento no final de 2019. De alguma forma o aplicativo considerava que o Junior passava pela rua da casa de Amanda, porém ele nunca esteve por lá. Foi um bugg no sistema de localização ou talvez tenha sido apenas uma dessas coincidências do destino.

De qualquer forma, eles estavam predestinados um para o outro e desse encontro perceberam que são pessoas muito parecidas e com muita química. Amanda, super romântica, diz que foi amor à primeira vista, e assim, logo na primeira semana que se conheceram já iniciaram um relacionamento sério, com 1 mês já marcaram o casamento e com 2 meses já estavam morando juntos, fazendo mil planos e construindo sua nova família.

Junior veio tão pronto para Amanda que já trouxe para ela um grande presente, Yasmin, uma menina linda de 11 anos que só faz com que eles se amem ainda mais.

E enfim chegou o grande dia, 09 de Outubro de 2021, dia que escolheram para ser o mais importante de suas vidas e dia de oficializar o amor que já vivem. Daqui pra frente que seja pura alegria e realizações pra esse casal que se ama sem medida.