Pré wedding

Fazenda Ipanema - Iperó SP

Pré wedding Gabriel & Aline

Pela fé esse casal acredita muito que Deus uniu seus propósitos e mais do que isso, ele uniu no momento certo!

Eles se conheceram em abril de 2017 e foi amor à primeira vista. Desde o primeiro encontro sentiram uma conexão surreal, algo como a sensação de colocar a última peça de um quebra-cabeças de 1000 peças.

Daí pra frente parecia que tudo se encaixava perfeitamente, compartilhando da mesma fé, gosto musical, projetos de vida e melhor ainda, o mesmo senso de humor.

Porém, como uma surpresa da vida, endereram que não era o momento certo. Eles se distanciaram, mas poucos meses depois decidiram reatar. O que por pouco tempo tinha sido tão leve e lindo, agora sim em uma conexão perfeita, no tempo ideal, na "hora certa".

O Gabriel, sempre muito ansioso e convicto do que quer, poucos dias depois da reaproximação, em 21/12/2017, pediu a Aline oficialmente em namoro. O pedido não pareceu muito romântico, foi no carro mesmo,  depois de um “lanchão”, mas ela aceitou sem pestanejar pois sabia que era ele o seu par perfeito, desde o primeiro "oi".

Não aceitando a fama de “não romântico” em 26/01/2019, ele fez uma surpresa, ela se deparou com um violino indo em sua direção, num restaurante que seria para comemorar o aniversário dele, com toda a família, de joelhos e tudo mais.

E a Aline, que jurava que era romântica, vem sendo constrangida em amor há mais de 3 anos e meio.

Escolheram se amar antes mesmo de 21/12/17 e continuam fazendo essa escolha todos os dias, aprendendo sobretudo a se respeitar e se doar um ao outro.