Pré wedding

Casa de Vidro - Franca SP

Pré wedding André & Tayanna

Depois de muitas pesquisas, muito tempo no instagram vendo lugares e muitas conversas, a Tay e o André escolheram um lugar simplesmente maravilhoso para fazer seu pré wedding deles, uma casa em Franca interior de São Paulo, localizada em um condomínio em meio a uma vista linda. Repleto de muitas plantas ao redor e com suas paredes de vidro, essa casa se tornou um verdadeiro recanto de paz e aconchego, além disso, seus moveis e decoração rústica completam esse cenário dos sonhos.


Eu literalmente pirei quando cheguei, pois quem me conhece sabe do meu amor por plantas e coisas rústicas. Mas a Tay sendo uma arquiteta com uma personalidade muito alegre, ficou ainda mais deslumbrada com essa casa. Por outro lado, o André com seu jeito mais tímido, não tirava o olho da Tay.


Conversando com a dona Cida e seu marido, um casal  experiente e com uma linda família, que nos contaram que construíram tudo do zero, fizeram com as próprias mãos a maiorias das coisas, plantaram todas as plantas que vimos ali. Eles fizeram tudo isso para receber seus filhos e netos que moram na capital, então, podemos ver muitas histórias e amor nesse lugar. Daí eles resolveram abrir suas portas para que casais possam também construir outrad lindas histórias nesse encanto de lugar. E foi mesmo o que aconteceu, pois a Tay, o André e o Zé, o cachorro deles, fizeram desse dia algo único e verdadeiro, com muitas risadas, sorrisos e carinhos.


O ensaio parecia mais um passeio, onde lindas memórias foram criadas, e ficam aí as fotos para eternizar esses momento.