Pré wedding

Morro do Gavião - Ribeirão Claro PR

Pré wedding Carlos & Bruna

A história de amor do Carlos e da Bruna começou lá em 2009, quando eles tinham apenas 16 anos de idade.

Depois  de 5 anos estudando na mesma escola, a Bruna "se mudou" para a sala do 2° colegial devido a uma alteração da diretoria, a mesma sala do Carlos. Essa mudança durou apenas 7 dias, pois ela pediu a diretoria da escola que fosse inclusa em sua sala antiga. Mas mal sabia a Bruna que nestes 7 dias o Carlos já havia feito uma pequena pesquisa a seu respeito e descoberto seu MSN, ORKUT e até onde ela morava, que inclusive era muito perto da casa dele.


Passaram-se os dias e ele teve coragem para adicioná-la ao MSN e logo no início perceberam que tinham afinidade. Em uma dessas conversas combinaram de se conhecer pessoalmente, isso porque mesmo estudando na mesma escola ainda não haviam conversado cara à cada, apenas pro msn.

Marcaram o encontro na casa dela, no dia 20 de março de 2009 às 19:30 horas. Depois disso, ela rapidamente o apresentou aos pais como namorado, oficializado o relacionamento.


Mas como a vida é cheia de surpresas, depois de 2 anos juntos, infelizmente perceberam que não estavam mais se entendendl e decidiram "dar um tempo".

8 meses se passaram e eles continuavam separados e incomunicáveis, foi quando o Carlos enviou um e-mail para ela e um dia depois a Bruna resolveu retornar o contato dizendo que queria marcar um encontro. Combinaram tudo, conversaram e novamente no dia 20 de março de 2012 decidiram retomar o namoro.


10 anos de namoro se passaram para que ele a pedisse em noivado, no dia 20 de março de 2019. Houve muito choro e o dia do casamento foi marcado, um dia simbólico que não podia ser diferente, 20 de Março de 2021.


Mais uma vez, diante das mudanças que a vida impõe, tiveram que repensar a data e remarcar o casamento por conta da pandemia. Enfim, dia 08/10/2021 é o dia marcado para a comemoração dos 12 anos de um relacionamento que tem se fortalecido em meio às dificuldades e surpresas da vida.


E esse é apenas um pequeno resumo de uma linda trajetória que elea continuam a trilhar e ficam aqui todos os votos de alegria, cumplicidade e realizações a esse casal.