Pré wedding

Pousada Caipirão - Oriente SP

Pré wedding Yago & Gabriela

Essa história se iniciou no colegial quando tinham apenas 14 anos de idade, de início foi algo muito aleatório, nem sabiam como o outro se chamava, mais surgiu o interesse em se conhecer, começaram a se conhecer e desde o início sentiram algo diferente um pelo outro, dentro de 1 mês e meio passaram a assumir o relacionamento sério no dia 08/08/2012, ninguém nunca acreditou neles, na verdade todos acharam que era coisa de adolescente e que logo iria passar.

Mas eles sabiam que era amor verdadeiro, nenhuma tempestade pode de fato separar um do outro.

Anos se passaram e foram amadurecendo juntos, com 5 anos de namoro resolveram dar um grande passo e compraram uma casa e em seguida noivaram no dia 08/08/2018, após 1 ano de noivado resolveram se casar e foram aos preparativos, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas sempre permaneceram firmes e hoje estão aqui realizando esse sonho e concretizando perante a Deus 🙏🏼

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7