Pré wedding

Eden Garden- Maringá - PR

Pré wedding Kerly & Cleber

Esse casal se conhece desde a infância, em meio aos jogos no campo de beisebol onde os irmãos da kerly jogavam com o Cléber, e assim, naturalmente eles formaram uma amizade.

A vida os levou para cantos e experiências diferentes, mas como o "mundo dá voltas" eles se reencontraram adultos e formados.

Em 2013, ele a convidou para jantar em um restaurante japonês, tipo de comida que não é a preferida dela. Apesar disso, a conversa foi boa e a companhia surpreendente.

Em janeiro de 2014 começaram a namorar. Um ano depois, a profissão fez a Kerly seguir seu chamado e mudar para São Paulo para assumir um cargo super desejado.

Namorando à distância por 2 anos e meio, eles tomaram um longo caminho, mas a vontade de estar juntos era sempre maior.

Existe um ditado que diz que “Deus escreve certo por linhas tortas”. Pois bem, esses dois foram surpreendidos com a possibilidade de transferência do trabalho da Kerly para Bastos, porém o pedido de remoção foi negado.

Apesar disso, como forma de demonstrar que continuavam juntos e que o sonho não havia acabado, o Cléber fez o pedido de casamento em maio de 2017.

Um mês depois, Deus decidiu escrever um novo capítulo dessa história, permitindo que a tão sonhada transferência acontecesse.

Desde então, passaram a morar juntos e seguiram colorindo o livro das suas vida.

Há quem diga que foi sorte, eles acreditamos que foi Deus!