Pré wedding

Morro do facão - Itirapina SP

Pré wedding Vinicius & Monique

Para a Monique, o Vínicius é seu sonho, sua sorte, um presente de Deus.

Em 13 de Julho de 2020 depois de uma aula de balet aéreo ela recebeu uma mensagem discreta dele puxando conversa de uma forma leve, doce e delicada, daí em diante não pararam mais de se falar. Depois de muito insistir ele conseguiu marcar um encontro. Logo de início sentiram uma sintonia, tanto sentimento envolvido, que parecia respostas às orações e em resposta por acreditarem que o amor existe,  ele se fez presente já. Depois de um pedido surpresa,  começaram a namorar com as bênçãos de suas famílias, logo veio o noivado. Hoje eles vivem a paz de um amor tranquilo de respeito, confiança e cuidado.


Um casal que ama fazer surpresas um para o outro, seja através de um simples bilhete, um bombom, de fazer jantares românticos, de passear ou só ficar no conforto de casa e rindo juntos. Em meio às dificuldades que a vida trouxe, esse amor só se fortaleceu e cresceu ainda mais, comprovando que é pra vida toda,  na saúde e na doença,  na alegria e na tristeza, que se firmam as grandes decisões da nossa história.  


E a história desse casal é marcada por grandes momentos, nem sempre de alegria,  mas que os fizeram mais unidos e determinados a viver esse amor e a construir uma família juntos. Toda sorte de bênçãos estejam sobre eles pra continuar escrevendo uma linda e emocionando trajetória!