Wedding

Recanto das Joias Havana

Wedding Rafael & Thaís

Essas vidas foram totalmente diferentes uma da outra, os caminhos acabaram se cruzando, mas nada demais e anos se passaram e em uma conversa bobinha pelo Instagram resultou em um Gin, numa quinta-feira, sem pretensão nenhuma “da parte dele ta? Hashahsa da minha o interesse era grande, afinal, aqueles olhinhos claros me encantaram” 😂 (palavras da Thaís kkk) e hoje olha ai, estão casados!
E sabe, muita gente falou: “é muito cedo” e eles questionaram “cedo pra viver o melhor momento?”. Entendam, não é tempo que te faz conhecer uma pessoa, você pode passar anos com alguém e não ser a pessoa para você. Quando é pra ser, seu caminho cruza com o do outro, da forma mais “boba”, é quando você menos espera. Se existe amor, carinho, respeito, cumplicidade, confiança e amizade, não existe tempo certo para estar junto e eles escolheram construir uma história com muito amor no hoje, porque o amanhã é incerto.
Portanto, seja feliz, seja leve, seja você! Sinta com todo coração, aproveite cada segundo e não se importe com o que os outros vão pensar. Ame hoje, fale hoje e faça hoje.

 Fotos @henriquesantos_fotografo

Cerimonialista @maravieiracerimonialista

Decoração @maryrighetti

Locação @recantodasjoiashavana

Traje Rafa @jrrigortrajes@jrrigormasculino

Rasteiras @soniashoesmarilia

Doces @madalegelato.marilia

Make @camilamedeiros.makeup

Cabelo @yuri_fioravante

Megahair @ns_extensao