Wedding

Chácara Pitangueiras - Piracicaba SP

Wedding Leonardo e Camila

Estes foram dias de relembrar uma linda e intensa história, de perceber o quanto esse casal evoluiu e amadureceu juntos.

Foram muitos e muitos beijos no fundo do busão nas viagens da fanfarra, carinhos trocados na escadaria do salão paroquial. De lembrar de quando o Leo levava a Camila embora da escola e ficavam na esquina da casa dela, torcendo pro sogrão demorar mais um pouquinho pra aparecer.

Foram tantas e tantas noites sentados na calçada em frente a faculdade... tempo da Camila se transformar daquela menina tímida em uma linda mulher e do Leo passar por muitas fazes estranhas pra se tornar esse cara bacana de hoje.

Juntos há 11 anos! Pode até parecer muito, mas não quando comparado ao tempo que pretendem passar juntos daqui pra frente…

Para o Leonardo e pra Camila, "muitos" foram os quase 70km que os separavam, mas que a partir daqui, já são coisas do passado, afinal agora eles podem finalmente viver junto, pra passar o resto da vida um com o outro.

Assim, eles fizeram votos de se amar incondicionalmente, prometendo cumplicidade, companheirismo, lealdade, respeito e carinho, pra fazer de tudo pra serem felizes em família.

Parabéns para esse casal que escolheu ser o "You" do "I love" um do outro.


Fotos @henriquesantos_fotografo

Video @martinsfilmesoficial

Decoração @artemflorvintagedecor

Locação @chacarapitagueiraspiracicaba

Doces e bolo @candylidoces

Make e Cabelo @renatanapoleaobeauty

Acessório de cabelo e lapela do noivo: Raquel paladino

Buffet Buffet Açúcar e Sal

Dj Leandro chiquito

Barbearia Mr Beads

Cerimonialista e cerimonial @condutaassessoria