Wedding

Fazenda Paredão - Oriente SP

Wedding Aline & Gabriel

Um dos poucos pedidos que a Aline fez a Deus com relação às características que desejava em um companheiro não era nada comum: que ele cantasse e tocasse violão.

E por incrível que pareça logo nas primeiras conversas com o Gabriel, ele enviou a música "my girl", o que a fez se apaixonar de cara, já que tudo pareceu como sinal em resposta ao que ela havia pedido.


Mas não foram apenas a voz e o violão que fizeram esses dois chegarem até aqui juntos, mas sim o amor e o companheirismo que cresceu desde então,  regados pelo cuidado de Deus. Foi a beleza que a Aline viu através das ações do Gabriel, até mesmo das suas habilidades culinárias, do riso solto e da leveza com que ele lida com as coisas da vida. Foi o amor dos dois crescendo em meio à simplicidade do dia a dia, sem maquiagem, sem camuflagem.

Afinal, amar pra esse casal é  construir e reconstruir, estar pronto pra se fazer presente sempre que necessário e principalmente ter Deus como alicerce.


Esses três anos de namoro e reconhecimento foram só o início do que se espera ser uma longa jornada de afeto, respeito e valorização um do outro. A partir de agora eles iniciam novos aprendizados de uma longa caminhada, de muitas expectativas e de partilha de uma vida em família, guardada pela fé e pelo amor.


@alineferreira_cerimonialista
@casandoemmarilia
@vimartinsmuisco
@maryrighetti
@thathaarteemdoces
@camilamedeiros.makeup
@yuri_fioravante
@villanovia
@jrrigormasculino
@alemaofestas
@roque.bartender
@trenofilms