Wedding

Chácara Gran Reserva - Marília SP

Wedding Letícia & Neto

Quando a Letícia e o Neto começaram a sonhar com o casamento, tudo não passava de um sonho. Porém, através da graça de Deus, com sua bênção e rodeados de pessoas que os amam, esse casal pôde celebrar sua união.

Apesar de o casamento ser o sonho de ambos, pra Letícia, o maior sonho mesmo foi conhecer o Neto e desfrutar desse amor, participar da alegria de conviver com ele, que tem o dom de transbordar amor e paz por onde passa, com um enorme coração, generosidade e que transmite conforto mesmo em meio a tempestade, dono de um abraço que é seguro, mesmo quando tudo ao redor parece ruir.

Foram 3 anos de um relacionamento baseado nesse amor, que o Neto consegue transmitir à Letícia até através de uma comida, quando decide cozinhar pra ela.

Como confeiteiro que é, para o Neto a Letícia veio guardada em um potinho direto das mãos de Deus pra ele, é literalmente um presente de Deus, fruto de orações, não só das dele, mas de outras pessoas, como sua mãe. Ele acredita que essa é a mulher de Deus pra ele, guardada especialmente para trazer a felicidade a seu coração, através de sua beleza, não só externa, mas principalmente pela amiga compreensiva, inteligente, sincera, determinada e companheira pra toda hora.

E é dessa forma que vamos desejar a esse casal uma vida plena, cheia amor, respeito, cuidado e carinho incondicionais. Que Deus os abençoe na jornada dessa vida, que esse amor seja forte, persistente e principalmente, que Deus seja o centro dessa união.


@leticiashiavao
@bicalhoneto
@bicalhocakesconfeitaria
@granreservaeventos
@casandoemmarilia
@camilamedeiros.makeup
@yuri_fioravante
@lucianoarantesdecoracoes
@spetaculocerimonial
@wanybastos
@minhatrilhacasamentos
@jhonatanmasson