Pré wedding

Morro Pedra Branca - Ortigueira PR

Pré wedding Júnior & Kathleen

O modo como eles se conheceram não foi bem como em uma cena de filme romântico ou algo assim, mas na rotina como estudantes universitários. Entre a correria de trabalhos, provas e a pressão de conseguir fechar o semestre, teve uma pausa para admirar aquela pessoa que estava passando do outro lado do pátio, no corredor, na biblioteca...

Para a Kathleen isso foi melhor que o tal “filme romântico”, porque apesar de ser um dia normal no qual não se espera muita coisa, nas entrelinhas Deus estava escrevendo uma nova história. O Júnior já chamava a atenção dela sempre que estava por perto, o que segundo ela, não era só pela beleza, mas pelo jeito trazer paz ao mundo bagunçado dela.

Depois de alguns anos eles tiveram a primeira conversa ao acaso, e não se afastaram mais.

Essa história demonstra que as coisas acontecem exatamente no tempo certo, no tempo de Deus. Para os dois, o amor pra vida toda passou sem muita pretensão, quase que sem perceber, em uma troca de aula, em um intervalo. Quando tem que acontecer, simplesmente acontece.

Que a felicidade esteja sempre no caminho desse casal, acontecendo nas coisas rotineiras, na leveza e na simplicidade da vida.