Noivado

Morro Pedra Branca - Ortigueira PR

Noivado Josi & Mike

O Mike e a Josi se conheceram em uma viagem que combinaram com amigos em comum para o morro do gavião, no Paraná. Essa foi a primeira vez qque tiveram um contato mais próximo e não existia nenhuma intenção em seus corações  para que acontecesse um romance. Mas a partir desse dia eles ficaram mais e mais  próximos e aos poucos foram se conhecendo e construindo uma bela amizade.

Depois de um tempo, eles perceberam que um novo sentimento estava sendo gerado e decidiram colocar o que estavam sentindolem oração diante de Deus. Eles oraram, conversaram e pediram a direção sobre o que o Senhor tinha preparado para suas vidas. É após alguns meses de oração receberam a confirmação de que deveriam formar um casal e uma linda família. Agora,  estão a caminho de se casar e de começar a escrever uma nova página em sua história.

Desde a decisão pelo casamento e até mesmo antes disso eles têm provado do amor de Deus em suas vidas e reconhecem que estão sendo preparandos pra viver essa nova fase. Certamente  existem grandes coisas que os esperam nessa nova etapa que desfrutarão nesse novo tempo.

Tanto o Mike quanto a Josi acreditam que o maior plano que Deus tem na terra é a formação de famílias, sendo assim, eles sabem que o sentimento que Deus gerou neles faz parte de um plano que Ele mesmo concretizou. Daqui pra frente esses dois só desejam que o esse amor que um sente pelo outro e que ambos sentem por Jesus só cresça cada dia mais. Alegria e felicidade, fé e força pra esse casal conquistar todos os seus sonhos juntos nessa união!